Você vê primeiro aqui

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2024
Natal 2024
Natal 2024

Segurança Pública

Busca intensa por criminosos que fizeram 'cordão humano' durante assalto a banco em Amaral Ferrador

Os assaltantes conseguiram levar dinheiro da agência e fugiram em um carro branco em direção a Encruzilhada do Sul.

Quentuchas Notícias
Por Quentuchas Notícias
Busca intensa por criminosos que fizeram 'cordão humano' durante assalto a banco em Amaral Ferrador
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As autoridades continuam em busca dos quatro criminosos que realizaram um assalto à agência bancária do Banrisul em Amaral Ferrador, no Rio Grande do Sul, utilizando um "cordão humano" durante a fuga, onde levaram dois funcionários como reféns. Felizmente, os reféns foram libertados e estão bem, após serem resgatados pela polícia.

No dia do crime, oito equipes policiais da região de Camaquã participaram do cerco à área para onde os suspeitos fugiram. Helicópteros da Polícia Civil e da Brigada Militar foram empregados para vasculhar a área de mato em busca dos criminosos.

O assalto ocorreu por volta das 10h45 da manhã, com relatos de tiros ouvidos nas lojas ao redor da agência bancária. Os assaltantes conseguiram levar dinheiro da agência e fugiram em um carro branco em direção a Encruzilhada do Sul.

Publicidade

Leia Também:

As forças de segurança montaram barreiras policiais para tentar interceptar os criminosos, mas estes tentaram colidir com veículos da polícia e até mesmo efetuaram disparos contra as viaturas. O carro dos criminosos acabou capotando devido à alta velocidade, e eles continuaram a fuga a pé em direção a uma área de mata, a cerca de 15 km de Encruzilhada do Sul.

Um cerco foi montado na área, com a participação de policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do Batalhão de Polícia de Choque, além do apoio do Batalhão de Aviação da BM que sobrevoa a região em busca dos criminosos. As autoridades afirmam ter fortes indícios sobre o paradeiro dos suspeitos e estão trabalhando para capturá-los.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação - G1
Quentuchas Notícias

Publicado por:

Quentuchas Notícias

Quentuchas nasceu em 16 de janeiro de 2021, com o propósito de trazer sempre informações com qualidade, agilidade, em primeira mão de Erechim e mundo.

Saiba Mais