Você vê primeiro aqui

Domingo, 14 de Julho de 2024
Topo
Topo

Santa Catarina

Contêiner esmaga carro e mata casal em Santa Catarina

O acidente envolveu o tombamento de um caminhão Scania com reboque contêiner e a colisão com dois veículos de passeio.

Quentuchas Notícias
Por Quentuchas Notícias
Contêiner esmaga carro e mata casal em Santa Catarina
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã deste domingo (9), um grave acidente na BR-470, no Km 282, próximo ao trevo de acesso à cidade de Brunópolis, em Santa Catarina, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras quatro feridas.

O acidente envolveu o tombamento de um caminhão Scania com reboque contêiner e a colisão com dois veículos de passeio.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos e Monte Carlo foram acionadas para o local do acidente. De acordo com relatos, o caminhão, conduzido por um homem de 36 anos, tombou e o contêiner atingiu diretamente um Fiat Palio antes de colidir frontalmente com um Chevrolet Ônix.

Publicidade

Leia Também:

No Chevrolet Ônix estavam um homem de 29 anos, uma mulher de 25 anos e uma criança de 2 anos, todos com ferimentos leves. Eles foram prontamente socorridos e encaminhados ao hospital de Curitibanos para tratamento.

A situação mais trágica ocorreu com os ocupantes do Fiat Palio. Valdir Santos, de 59 anos, e Monica, passageira do banco traseiro, foram encontrados presos às ferragens, já sem vida. Um jovem de 21 anos, também passageiro do Palio, foi encontrado consciente, mas gravemente ferido e preso entre as ferragens. O resgate do jovem exigiu o uso de um guindaste para remover o contêiner e realizar o desencarceramento. Após o resgate, ele foi estabilizado e levado ao mesmo hospital.

Os corpos de Valdir e Monica foram deixados sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal até a chegada do Instituto Geral de Perícias. As autoridades continuam investigando as circunstâncias que levaram ao acidente.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação Jornal Razão
Quentuchas Notícias

Publicado por:

Quentuchas Notícias

Quentuchas nasceu em 16 de janeiro de 2021, com o propósito de trazer sempre informações com qualidade, agilidade, em primeira mão de Erechim e mundo.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!