Espaço para comunicar erros nesta postagem
Um homem de 33 anos, natural de Marcelino Ramos, foi condenado a uma pena superior a 15 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O delito ocorreu em 2012, na cidade de Maringá, Paraná. A sentença foi proferida no dia 19 de maio de 2025 pelo juiz Jaime Souza Pinto Sampaio.
Conforme consta nos autos do processo, o acusado, que na época residia no Rio Grande do Sul, passou a morar no Paraná com a família da irmã. Segundo o processo, o homem costumava passar as mãos nas pernas e nos braços da vítima, além de beijá-la na boca. A vítima era uma menina de apenas oito anos na época dos fatos. O abuso se repetiu diversas vezes ao longo de aproximadamente nove meses.
O magistrado Jaime Souza Pinto Sampaio considerou a denúncia do Ministério Público procedente e condenou o homem a cumprir uma pena de 16 anos e quatro meses de reclusão, inicialmente em regime fechado. A sentença ainda cabe recurso às instâncias superiores.
Publicado por:
Quentuchas Notícias
Quentuchas nasceu em 16 de janeiro de 2021, com o propósito de trazer sempre informações com qualidade, agilidade, em primeira mão de Erechim e mundo.
Saiba Mais
Comentários