O motorista de um Gol que se envolveu em um grave acidente com um ônibus na RS-404, em Rondinha, no norte do Estado, não possuía habilitação. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (12) pela delegada Heládia Cazarotto, da Polícia Civil de Carazinho. O acidente, que resultou na morte de quatro pessoas, incluindo o próprio condutor, ocorreu na manhã de domingo (11), em um trecho conhecido como "curva da morte".
Cauã de Oliveira dos Santos, de 21 anos, dirigia o veículo que transportava outros quatro passageiros no sentido Rondinha/Sarandi, quando ocorreu a colisão frontal com o ônibus. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Cauã pode ter invadido a pista contrária, mas a causa exata do acidente ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.
Além de Cauã, outras três vítimas, identificadas como Eveli Ferreira, 16 anos, Fabiano Pedroso de Andrade Mendes, 19 anos, e Geriel Teilor Ferreira Mendonça, 17 anos, morreram no local. Um quarto passageiro foi socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos. O quinto ocupante do Gol foi levado ao hospital de Passo Fundo em estado grave.
Leia Também:
Os corpos dos quatro jovens foram sepultados na manhã desta segunda-feira (12). No ônibus, ninguém ficou ferido. O motorista do coletivo realizou o teste do bafômetro, que não apontou presença de álcool.
A Polícia Civil segue com as investigações para determinar as causas definitivas do acidente e as circunstâncias que levaram à colisão fatal.