Um homem de 45 anos reagiu indignado a um caso de assédio, disparando contra outro homem que teria exposto seus genitais para sua esposa e filhos.
O crime correu na noite de segunda-feira (5), por volta das 18h30, no bairro Esplanada, em Jaguaruna. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de assédio fugiu do local em uma motocicleta antes da chegada dos policiais.
Na tentativa de encontrar o assediador, o homem que efetuou o disparo e a polícia foram até um bar, onde avistaram o suspeito em um Chevrolet Corsa branco. O pai então disparou, atingindo a porta do veículo.
Após o ocorrido, o atirador fugiu, mas foi posteriormente localizado pela polícia nas proximidades da residência do suspeito de assédio. Durante a abordagem, foi encontrado com o homem um revólver contendo três munições intactas e uma cápsula deflagrada.
O pai foi detido e levado à Delegacia de Polícia, sendo acusado de tentativa de homicídio. O relatório policial não detalha o estado de saúde do suspeito de assédio, nem se ele necessitou de atendimento hospitalar após o disparo.