Você vê primeiro aqui

Domingo, 14 de Julho de 2024
Topo
Topo

Educação

UFSM abre Concurso Público para professores adjuntos no Campus de Santa Maria

As vagas abrangem diversas áreas, incluindo Ciências Exatas e da Terra, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias, Ciências Agrárias e Ciências da Saúde.

Quentuchas Notícias
Por Quentuchas Notícias
UFSM abre Concurso Público para professores adjuntos no Campus de Santa Maria
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM - RS), no Rio Grande do Sul, abriu um Concurso Público para contratar oito professores adjuntos para seu campus em Santa Maria. As vagas abrangem diversas áreas, incluindo Ciências Exatas e da Terra, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias, Ciências Agrárias e Ciências da Saúde.

Especificamente, as áreas com vagas são Probabilidade Estatística, Matemática, Planejamento Urbano e Regional, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária e Farmácia. Os candidatos devem ter graduação e doutorado na área específica para participar.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente online no site da UFSM, de 8 de julho a 6 de agosto de 2024. A taxa de participação é de R$ 314,00, com pagamento até 7 de agosto de 2024. O processo seletivo inclui prova escrita, prova didática, defesa de produção intelectual e/ou prova prática.

Publicidade

Leia Também:

O concurso é válido por um ano a partir da publicação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por mais um ano. Mais informações e o edital completo estão disponíveis no site da UFSM.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação - Porto Alegre24h
Quentuchas Notícias

Publicado por:

Quentuchas Notícias

Quentuchas nasceu em 16 de janeiro de 2021, com o propósito de trazer sempre informações com qualidade, agilidade, em primeira mão de Erechim e mundo.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!